" />

04/09/18

Fim de Tarde traz o melhor da música nacional

O álbum Multishow Ao Vivo Caetano e Maria Gadú foi indicado ao Grammy Latino em 2011 e vendeu mais de 250 mil cópias (Foto: Reprodução/Internet)

A partir das 17h desta terça-feira (4), o Fim de Tarde, apresentado por Tereza Carvalho, traz o melhor da música nacional. No programa de hoje, os destaques ficam por conta de Rapte-me, Camaleoa, composição de Caetano Veloso e interpretação de Maria Gadú, e Samba a Dois, de autoria de Marcelo Camelo e cantada pelo grupo Los Hermanos.

Rapte-me, Camaleoa é a sétima faixa do álbum Outras Palavras, lançado por Caetano Veloso em 1981. A canção, segundo o próprio cantor, é uma homenagem a apresentadora Regina Casé. A versão interpretada por Maria Gadú é de 2011 e faz parte do disco Multishow Ao Vivo Caetano e Maria Gadú, que conta com algumas das principais composições do músico baiano.

Já Samba a Dois é a primeira faixa do disco Ventura, lançado pelo grupo Los Hermanos em 2003. Atualmente, a banda está com as atividades pausadas e alguns de seus integrantes, como Marcelo Camelo e Rodrigo Amarante, seguem carreira solo.

O programa Fim de Tarde vai ao ar de segunda a sábado, das 17h às 18h, e tem produção de Sônia Leal e apresentação de Tereza Carvalho.

Tags:, , , , , , ,

Deixe uma resposta

*