05/12/20

Felipe Mascari fala sobre Prêmio Nacional Rap TV

O MC Matéria Prima também é convidado do programa. O artista, que comemora 20 anos de rap, falará sobre seu novo álbum, "Visão" (Imagem: Reprodução)

Parece que as premiações no cenário do rap brasileiro voltaram com tudo. Neste fim de ano, mídias que cobrem o gênero lançaram seus favoritos e, agora em dezembro, revelarão os grandes premiados em cerimônias apresentadas por artistas de destaque, pela internet. Há vários nomes do Ceará concorrendo, como Don L, RAPadura, Matuê e Bakkari.

Aos ouvintes da Universitária FM, o jornalista paulista Felipe Mascari vai antecipar novidades sobre o Prêmio Nacional Rap TV no programa Zumbi deste domingo, 06 de dezembro, a partir das 18h. Ele é co-fundador do canal Rap TV, em atividade desde 2013.

Quem também estará no programa é o MC mineiro Matéria Prima. O artista falará sobre Visão, álbum que lançou na última sexta-feira, em comemoração aos seus 20 anos no rap. Além de apresentar novas canções, ele também contará detalhes da produção, que tem a produção de Nill O Adotado e parcerias de rima como nabru, Joca, Jamés Ventura e Mano Will.

Borboleta Raielly vai recitar poesia no drops radiofônico do Slam da Okupa e a seleção musical do programa trará sons novos de Davzera (BA), Iza Sabino (MG) — que acabou de lançar seu álbum de estreia, Gloria — e a parceria entre Edi Rock (Racionais MC’s) e Jorge Du Peixe (Nação Zumbi).

O programa Zumbi – O Rap na Universitária FM vai ao ar aos domingos, das 18h às 20h, e é produzido, editado e apresentado por Thaís Aragão. Confira os programas passados na plataforma Mixcloud.com/RadioUniversitariaFM e também no Blog do Zumbi.

Tags:, , , , ,