02/09/19

Falando Ciência desta segunda (2) é sobre mundo subterrâneo

A Caverna do Diabo é a maior do estado de São Paulo e fica no município de Eldorado, em uma região que abriga a maior concentração de cavernas da América do Sul (Foto: Reprodução/Internet)

O programa Falando Ciência desta segunda-feira (2), às 14h30, vai abordar o mundo subterrâneo. Os apresentadores Raimundo Nogueira, Saulo Reis e Pablyana Cunha conversam com o professor do Departamento de Geologia da UFC César Veríssimo sobre o mundo subterrâneo e a história das cavernas.

O Falando Ciência é um programa de divulgação científica  que promove o debate sobre temas relevantes e do cotidiano do ouvinte, correlacionando-os com os trabalhos já desenvolvidos pela Universidade. Realizado em parceria com o Centro de Ciências e o Campus de Russas da UFC, o programa vai ao ar toda segunda, 14h30 às 15h.

Tags:, ,