21/08/19

Espetáculo E.L.A em destaque no Todos os Sentidos

Jéssica Teixeira é graduada em Teatro pela UFC; mestre em Artes pelo Programa de Pós-Graduação em Artes da UFC (Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira (21), às 14h, o programa Todos os Sentidos traz a atriz e produtora do espetáculo E.L.A, Jéssica Teixeira. E.L.A tem o objetivo de instigar em cada espectador a autopercepção, a autoconsciência, a autocrítica, a autoestima, a autoanálise e a autoimagem a partir da relação de cada um com o próprio corpo.

Durante o programa, Jéssica Teixeira e o apresentador Henrique Beltrão debatem temáticas relacionadas ao corpo e sobre autonomia e emancipação do sujeito.

O ouvinte pode participar do programa pelo telefone (85) 3366.7474 ou pela página do programa no Facebook. O programa Todos os Sentidos é uma parceria da Rádio Universitária FM com a Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Ceará (UFC) e tem apresentação e produção de Henrique Beltrão; assistência de produção de Rachel Ribeiro; e operação de áudio de Antônio Carlos Lima.

Tags:, ,