12/01/23

Escutar e Pensar debate sobre formação em psicanálise

(Foto: Reprodução/Internet)

Você já pensou em ser psicanalista ou tem interesse em saber como é o processo de formação de um profissional dessa área? O programa Escutar e Pensar desta sexta-feira (13/01), às 14h, tem como tema a formação em psicanálise realizada pela Sociedade Psicanalítica de Fortaleza (SPFOR), que acontece seguindo os critérios da International Psychoanalytical Association (IPA).

O que é o tripé analítico? Quanto tempo dura uma formação? Para responder às muitas perguntas dos pretendentes à formação analítica, convidamos os psicanalistas da SPFOR Karina Bernardes e Petrônio Magalhães.

Karina Bernardes é psicanalista, psicóloga e atual presidente da SPFOR. Petrônio Magalhães é psicanalista, psiquiatra e diretor do Instituto de Formação Psicanalítica da SPFOR.

Envie sua pergunta ou comentário para o e-mail escutarepensar@gmail.com ou para o whatsapp (85)3366-7474 durante a exibição do programa.

Escutar e Pensar é uma realização da Sociedade Psicanalítica de Fortaleza (SPFOR) em parceria com a Rádio Universitária FM 107,9 MHz e a Fundação Cearense de Pesquisa e Cultura. O programa é veiculado ao vivo toda sexta-feira, das 14h às 15h, e disponibilizado toda segunda-feira nos principais agregadores de podcast.

Tags:,