23/03/16

Feriado: confira programação especial da Universitária FM

Rachel de Queiroz: escritora é destaque no Literatura em Cena
(Foto: Reprodução/Internet)

Durante o feriado da Semana Santa, a programação da Universitária FM passa por algumas alterações pontuais. Vai ao ar uma seleção musical muito especial, com destaque para a música cearense e instrumental.

Os programas Escutar e Pensar, Jornal da Universitária, Rádio Livre, Novas Dimensões, Mundo do Trabalho e Rádio Debate não serão veiculados no período e retornam normalmente na semana seguinte, a partir da segunda-feira (28).

Serão transmitidas algumas atrações especiais no recesso, como o Literatura em Cena, projeto de radiodrama que apresenta autores cearenses e suas obras. Você pode conferir todos os programas na seção Memória do site.

Veja a seguir a programação especial:

QUINTA (24)
Literatura em CenaDora Doralina de Rachel de Queiroz - 11h às 11h30
A cada edição, o projeto apresenta a vida de um autor cearense no programa e também, em trechos, a sua obra, com objetivo de estimular, a partir do radiodrama, a imaginação do ouvinte, a leitura e a criação de imagens mentais.

Ceará Sonoro - 11h30 às 12h30

Música Instrumental - 15h às 16h e 19h às 20h

SEXTA (25)
Literatura em Cena: Dizem que os cães veem coisas de Moreira Campos - 11h às 11h30

Ceará Sonoro - 11h30 às 12h30
O programa traz o melhor da música cearense de ontem e de hoje, com produções dos mais diversos artistas conterrâneos.