25/01/22

40 anos da RUFM é tema de 1º Rádio Debate de 2022

"40 anos da Rádio Universitária FM" é tema do primeiro programa do Rádio Debate Especial 2022. O programa foi ao ar no dia 20 de janeiro (Foto: Divulgação)

O Rádio Debate segue com sua programação especial para 2022. Devido ao aumento dos casos de Covid-19, o programa está sendo gravado e veiculado às quintas-feiras, sempre às 11h. Na última quinta-feira (20), o tema apresentado foi os 40 anos da Rádio Universitária FM, celebrado em outubro de 2021.

O programa, que tem apresentação de Caio Mota e produção de Raquel Dantas, dialogou sobre o presente e o futuro da emissora, pioneira entre as rádios educativas do Ceará.

Participaram do programa:

- Nelson Augusto, jornalista e programador musical da Rádio Universitária;

- Andréa Pinheiro, jornalista e professora do Curso de Sistemas e Mídias Sociais da Universidade Federal do Ceará;

e Nonato Lima, professor do curso de Jornalismo da UFC, mestre em Linguística pela mesma universidade e diretor da Rádio Universitária.

Ouça o Rádio Debate Especial 2022 sobre os 40 anos da Rádio Universitária FM:

O Rádio Debate Especial 2022 teve produção de Raquel Dantas e apresentação, operação de áudio e edição de Caio Mota.

Tags:, ,