06/01/17

UFC lança novo edital de fomento às artes

(Foto: Ribamar Neto/CCSMI-UFC)

A Secretaria da Cultura Artística da Universidade Federal do Ceará (Secult-Arte UFC), por meio do Edital nº3/2016 do Programa de Promoção da Cultura Artística (PPCA), seleciona propostas de projetos artísticos e culturais desenvolvidos por estudantes de graduação e pós-graduação, sob a orientação de servidores técnico-administrativos e professores. Os projetos devem se adequar aos eixos de Realização, Formação, Produção e Investigação Artística, em áreas como música, literatura, teatro, moda, design, audiovisual e patrimônio cultural.

Serão concedidas 100 Bolsas-Arte no período de março a dezembro de 2017 para estudantes regularmente matriculados e designados pelos coordenadores dos projetos contemplados. As inscrições acontecem entre os dias 2 e 27 de janeiro. São inúmeras ações apoiadas por essa política de fomento às artes na UFC, como manutenção de grupos, produção de espetáculos, eventos e exposições, oficinas e pesquisas acadêmicas.

Abertura de inscrições para projetos do Edital
do Programa de Promoção da Cultura Artística (PPCA) da UFC
Entre 2 e 27 de janeiro de 2017
Mais informações no site da Secult-Arte UFC (clique aqui)