31/03/16

Silas de Paula ministra palestra sobre produção científica hoje (31)

O curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Federal do Ceará (UFC) realiza, na tarde de hoje (31), a palestra Produção de Artigos e Trabalhos Científicos. O evento, promovido pela coordenação, ocorre às 15 horas, na sala 111 do Instituto de Cultura e Arte (ICA), localizado ao lado do Restaurante Universitário Prof. Prisco Bezerra, no Campus do Pici.

Com o objetivo de apresentar informações e dicas importantes sobre a metodologia e produção dos trabalhos científicos aos alunos de graduação, a palestra será conduzida pelo prof. doutor Silas de Paula, docente do curso e integrante da Pós-Graduação em Comunicação. A entrada é gratuita e o espaço está sujeito a lotação, de acordo com a ordem de chegada.

Palestra Produção de Artigos e Trabalhos Científicos
31 de março de 2016, 15H
Sala 111 - ICA UFC (Campus do Pici - Av. Mister Hull, s/n)
Informações: 989681522 (Coordenação de Publicidade e Propaganda)