04/10/16

Revista da Educação – 1º de outubro de 2016

No último sábado (1º), às 15 horas, o programa Revista da Educação levou ao ar uma série de reportagens especiais sobre a reformulação do Ensino Médio brasileiro decretada pelo governo federal; o lançamento da plataforma virtual de denúncias contra violação de direitos humanos em programas policialescos, a Mídia sem Violações de Direitos; e o livro Massacre do Caldeirão, sobre comunidade do Caldeirão de Santa Cruz do Deserto e do Beato José Lourenço.

Confira a seguir essas e outras atrações, como os quadros Eureka e Dica da Semana:

A Revista da Educação é transmitida na Rádio Universitária FM aos sábados, de 15h às 15h30, com reprise aos domingos, no mesmo horário. O programa é produzido pela jornalista Carolina Areal e pelos estudantes do curso de Jornalismo da UFC: Claryce Oliveira, Matheus Facundo, Michel Miron e Victor Comenho.