24/06/16

Reitoria recebe 3ª edição do Circuito-Arte UFC

Integrantes da Camerata de Cordas da UFC, uma das atrações musicais do Circuito-Arte UFC (Foto: Divulgação)

A Secretaria de Cultura Artística da Universidade Federal do Ceará (Secult-Arte) promove a 3ª edição do Circuito UFC-Arte, hoje (24), a partir das 18h30, nos Jardins da Reitoria da UFC.

O evento cultural e expositivo antecipa as comemorações pelo 61º aniversário de instalação da UFC e os 8 anos de fundação do Instituto de Cultura e Arte (ICA), ambos celebrados amanhã (25).

Neste ano, o Circuito UFC-Arte traz em sua programação projetos como o Bolsa Arte Moda e Design Computacional, que expõem trabalhos no evento. O Coral do Centro de Humanidades, além de três grupos vinculados ao Curso de Música e ao Programa de Promoção da Cultura Artística - Grupo de Violoncelos, Camerata de Cordas e a Banda Sinfônica da universidade - completam o repertório vocal e instrumental da noite.

Clique aqui para acessar a programação completa.

3º Circuito UFC-Arte
Sexta (24) | A partir das 18h30
Jardins da Reitoria (Av. da Universidade, 2853, Benfica)
Mais informações pelo telefone: 3366.7831 ou pelo e-mail arte@ufc.br.