18/12/15

Programação natalina no TJA

Neste domingo (20), o Theatro José de Alencar (TJA) recebe apresentações especiais de Natal.  A partir das 17 horas, a Orquestra Sinfônica da Universidade Estadual do Ceará – OSUECE se apresentará gratuitamente no Foyer do TJA.

No palco principal, também às 17 horas, Coral e Orquestra da Fundação Raimundo Fagner realizam apresentação especial de final de ano. Depois, às 19 horas, o Projeto Acordes Natalinos (PAM) apresenta o “Concerto Natalino”.

Encerrando a programação do ano, na segunda-feira (21), às 18h, a Escola Pública de Dança da Vila das Artes apresenta no palco principal o espetáculo “Sal/Outro Tango, revisitado”. No Foyer, de 18h às 21h, ocorrerá a Mostra de Teatro do Estudante “Da Sala pra Cena, da Cena pra Vida”. A programação de segunda-feira é completamente gratuita. O TJA entra em pausa no recesso de final de ano e volta com programação fixa a partir do dia 4 de janeiro de 2016.

Programação especial de fim de ano do TJA
20 de dezembro, a partir das 17 horas
21 de dezembro, a partir das 18 horas
Theatro José de Alencar (R. Liberato Barroso, 525)