26/07/16

Programa Rádio Debate seleciona bolsista de extensão

No ar há 17 anos, o Rádio Debate é transmitido ao vivo pela Rádio Universitária FM de terça a sexta, de 11h30 às 12h30 (Foto: Divulgação)

O programa Rádio Debate, veiculado pela Rádio Universitária FM, recebe inscrições para uma bolsa de extensão até a próxima sexta-feira, 29 de julho. Os alunos interessados devem estar matriculados a partir do quarto semestre do curso de Jornalismo da UFC, não possuir outra bolsa na instituição e não ter reprovação no histórico escolar.

A remuneração é de R$ 400 mensais para uma carga horária de 12 horas semanais no período da manhã. Para se inscrever, basta enviar currículo e histórico escolar para o e-mail radiodebate@gmail.com com o assunto "VAGA PARA BOLSISTA". O estágio tem início no dia 1º de agosto.

Entre as funções desempenhadas pelo bolsista, estão: auxílio na produção de pautas para o programa; realização de clippings sobre potenciais temas a serem abordados; redação de roteiros radiofônicos; acompanhamento da transmissão do programa no estúdio; e alimentação de conteúdo nas redes sociais.

O Rádio Debate é transmitido ao vivo, de terça a sexta-feira, sempre de 11h30 às 12h30, na Rádio Universitária FM 107,9.

Inscrições para bolsa de extensão - Rádio Debate
Até a próxima sexta-feira (29/07)
Interessados devem enviar currículo e histórico escolar para o e-mail radiodebate@gmail.com
Mais informações, entrar em contato com a jornalista Raquel Chaves pelo telefone 3366-7477