17/02/16

Programa de Incentivo ao Desporto oferta 100 bolsas

Time da UFC conquistou o título de Futebol 7 (society) masculino da Liga do Desporto Universitário 2015 (Foto: Luiz Pires/Fotojump)

As inscrições para Programa de Incetivo ao Desporto, oferecido pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) da UFC, estão abertas. O edital divulgado do processo seletivo tem por objetivo estimular estudantes de graduação a desenvolver suas capacidades em atividades relacionadas ao desporto, contribuindo para a melhoria de sua trajetória e formação acadêmica.

As 100 vagas ofertadas são direcionadas para estudantes que estejam regularmente matriculados e frequentando um dos cursos presenciais de graduação da UFC, além de atenderem aos requisitos do edital. A oferta de bolsa é para as modalidades de Gestão Desportiva (10), Assessoria Desportiva (22) e Rendimento Desportivo (68).

A inscrição para o processo seletivo de candidatos ao exercício de 2016 acotece até o dia 19 de fevereiro, das 8h às 18h. Os interessados devem preencher formulário fornecido no site da PRAE, assiná-lo e anexar a documentação exigida, a ser entregue no local indicado no edital.

Inscrições para Programa de Incetivo ao Desporto - 100 vagas
Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Rua Paulino Nogueira, 315 - Bloco III - 1° Andar - Benfica)
Até 19 de fevereiro, de 8h às 18h