22/02/16

Palestra sobre o Dia da Mulher está com inscrições abertas

A Profª Zelma Madeira esteve na Reitoria da UFC, em novembro de 2015, com integrantes de movimentos sociais e discutiu questões raciais na Universidade (Foto: Ribamar Neto)

No dia 10 de março, a coordanadoria de Qualidade de Vida no Trabalho da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC realiza uma palestra com a Profª Maria Zelma de Araújo Madeira. O evento, integrante da comemoração do Dia da Mulher, é aberto ao público e objetiva discutir gênero e racismo nos ambientes de trabalho. A palestrante, Profª Maria Zelma de Araújo Madeira, é professora da Universidade Estadual do Ceará, UECE e Coordenadora Especial de Políticas Públicas para a Promoção da Igualdade Racial do Estado do Ceará (CEPPIR), do Governo do Estado.

As inscrições seguem até o dia 9 de março, para se inscrever, clique aqui. O objetivo é discutir e promover reflexões sobre a discriminação de gênero e raça, não apenas em espaços acadêmicos, mas sim nos ambientes técnico-administrativos das universidades e na sociedade.

Serviço
Inscrições para a palestra sobre gênero e racismo com a Profª Maria Zelma de Araújo Madeira
10 de Março de 2016, 9h às 11h
Auditório da Pró-Reitoria de Extensão da UFC (Rua Paulino Nogueira, 315, bloco III, anexos da Reitoria, Benfica)