27/10/15

OSUECE apresenta Concerto Sinfônico com regente convidado

Hoje (27), a OSUECE faz apresentação às 19h30 no palco principal do Theatro José de Alencar. O acesso é gratuíto.  A apresentação da Orquestra Sinfônica da Universidade Estadual do Ceará, OSUECE, faz parte do I Encontro Internacional de Música Contemporânea de Fortaleza e uma das atividades da XXVI Semana da Música da UECE.

Maestro Jorge Diego Vázquez  (2)O Maestro Jorge Vázquez apresenta um programa misto envolvendo o Conjunto da Escola Música de Salta, com 15 integrantes, e a OSUECE, com os músicos argentinos a ela associados.

A XXVI Semana da Música da UECE segue até quinta-feira (29). O I Encontro Internacional de Música Contemporânea é dirigido pelo Prof. Dr. Germán Gras, Argentino radicado no Ceará e prof. de Composição do Curso de Música da UECE.

Programa do Concerto

Cantos Populares VII, III - Carlos Guastavino
Ocho por radio- Silvestre Revueltas
Chôros (No7), Heitor Villa-Lobos
A Enrique Mario Francini – Ariel Hagman

Concertino para Clarinete, Fagote e Orquesta Op 47- Franz
Danzi Clarinete: Juliana Sivila, Fagote: Enzo ZuletaI.
I. Allegro
II. Andante moderato
III. Allegretto
IV. Un poco più mosso