16/10/15

Nuteds recebe inscrições para formação de tutores de ensino a distância

Até hoje, sexta-feira (16), o Núcleo de Tecnologias e Educação a Distância em Saúde (Nuteds/UFC) está com inscrições abertas para o Curso de Formação de Tutores para EaD On-line em Saúde.

Serão disponibilizadas 60 vagas para profissionais da área da saúdee 20 vagas para profissionais de outras áreas de conhecimento. Os interessados devem conferir os editais de seleção e preencher o formulário de inscrição para a categoria desejada.

O Curso de Formação de Tutores para EaD em Saúde terá carga horária de 40 horas, distribuidas em quatro semanas, e é um ação do Projeto de Extensão de Formação Docente para Educação a Distância em Saúde, com o intuito de formar profissionais com habilidades e competências necessárias ao exercício da tutoria virtual na modalidade de Educação a Distância on-line

Profissionais da saúde podem conferir o edital aqui, e o formulário de inscrição aqui. Os profissionais de outras áreas, como Ciências Exatas, Ciências Sociais Aplicadas e Ciências Humanas, podem conferir o edital aqui e o formulário de inscrição aqui.

SERVIÇO:
Inscrições para o Curso de Formação de Tutores para EaD On-line em Saúde
Até dia 16 de outubro.
Início das aulas: 9 de novembro de 2015
Mais informações: (85) 3366-8055

Deixe uma resposta

*