12/01/17

Nota de falecimento: Djacy Oliveira

FOTOS RUFM-38A Rádio Universitária FM comunica, com profundo pesar, o falecimento do nosso colaborador, radialista, produtor e apresentador do programa Mundo do Trabalho, Djacy Oliveira. Djacy Oliveira era militante político identificado com a causa da democracia e do trabalhador, atuando principalmente na área de comunicação popular e sindical.

O companheiro Djacy Oliveira foi vítima de assalto à mão armada, ontem à tarde, no Centro de Fortaleza. Sofreu um ferimento à bala, foi levado ao Instituto Dr. José Frota, onde passou por cirurgia, ainda ontem à tarde, mas faleceu de parada cardíaca hoje, no início da manhã.

Nós que fazemos a Rádio Universitária FM, emissora da Fundação Cearense de Pesquisa e Cultura da Universidade Federal do Ceará, lamentamos profundamente a perda de um amigo, companheiro de trabalho, cidadão que dedicou sua vida à paz e às lutas democráticas.

[Atualizado às 20h30]

O velório será iniciado às 21h de hoje, quinta-feira (12), na funerária Alvorada na Av. Osório de Paiva 255. O corpo será velado no local até às 12h de amanhã, sexta-feira (13), de onde será conduzido para sepultamento no cemitério de Tabatinga, em Maranguape, na Rua João Uchoa s/n.