18/05/21

Mauc realiza I Seminário Museus e Coleções da UFC

O I Seminário Museus e Coleções da UFC – Reflexões Contemporâneas é aberto ao público interessado em museologia, cultura e preservação patrimonial (Foto: Divulgação)

O Mauc - Museu de Arte da Universidade Federal do Ceará promove o I Seminário Museus e Coleções da UFC – Reflexões Contemporâneas. O seminário será realizado entre hoje e o próximo dia 21 de maio, em formato virtual. O evento faz parte da décima nona Semana Nacional de Museus, do IBRAM – Instituto Brasileiro de Museus, e discute o tema O futuro dos museus: recuperar e reimaginar. A programação do seminário é realizada em parceria com o Memorial da UFC e a SECULT-ARTE – Secretaria de Cultura Artística da universidade. Está prevista a elaboração coletiva de um e-book, destaca Graciele Siqueira.

Ouça na reportagem de Ana Mary Cavalcante:

Tags:, , , ,