29/02/16

Jornal da Educação seleciona bolsistas de extensão

O programa Jornal da Educação da Rádio Universitária FM seleciona novos bolsistas de extensão. A remuneração é de R$ 400,00 para um estágio de 12 horas por semana no período da manhã. Podem se inscrever estudantes da Universidade Federal do Ceará (UFC) do curso de Jornalismo.

Os estudantes que se inscreverem devem estar adequados aos seguintes critérios:
a) estar cursando a partir do 5º semestre do curso de Jornalismo da UFC
b) ter disponibilidade mínima de 12 (doze) horas semanais, no período da manhã
c) não possuir, no período de vigência da bolsa, outra modalidade de bolsa ou vínculo empregatício

Os interessados devem enviar currículo e histórico escolar para o e-mail: educacaoufc@gmail.com até sexta-feira (4). O estágio tem início no dia 15 de março. Outras informações pelo telefone 3366.7477.

Sobre o Jornal da Educação
Apresenta notícias, reportagens e entrevistas sobre educação, abordando temas da UFC, de projetos de pesquisa e extensão, de escolas e atividades culturais. Cabe ao bolsista produzir notícias e reportagens e fazer entrevistas e locução. O programa é ao vivo, veiculado diariamente das 12h30 às 13h00.

Seleção Bolsista de Extensão 2016 – Jornal da Educação
Inscrições até 04 de março