08/12/15

ITA oferece Mestrado Profissional em Fortaleza

O Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), recebe, até dia 22 de janeiro de 2016, inscrições para a primeira turma do Mestrado Profissional em Segurança de Aviação e Aeronavegabilidade Continuada. Serão ofertadas, em Fortaleza, duas linhas de pesquisa no mestrado: Engenharia Aeronáutica e Segurança de Sistemas Aeronáuticos, e Sistemas de Gestão de Segurança de Aviação.

Os interessados em participar do processo seletivo, deverão preencher a ficha de inscrição que se encontra no site do ITA e seguir as instruções de envio. Todas as informações sobre os documentos necessários, assim como a respeito do calendário do mestrado, podem ser consultadas na mesma página.

Ao todo, serão ofertadas 50 vagas, e as aulas serão realizadas no Centro de Tecnologia da UFC. Os exames seletivos ocorrerão nos dias 13 de dezembro de 2015, e 9 e 24 de janeiro de 2016.

O candidato poderá escolher qualquer uma das três datas para realizar os exames de seleção, que serão realizados nos períodos da manhã (prova escrita, às 10h30min) e da tarde (entrevista, a partir das 14h). Os resultados serão disponibilizados em ordem de classificação no site do ITA até 5 de fevereiro de 2016.

SERVIÇO:
Inscrições para Mestrado Profissional do ITA
Até dia 22 de janeiro de 2016.
Inscrições através do site.