13/04/16

Instituto de Educação Física oferece vagas desportivas para jovens de 10 a 16 anos

Foto: Blog Desporto UFC

O Instituto de Educação Física e Esportes (IEFES) da Universidade Federal do Ceará (UFC) está com inscrições abertas para o programa Esporte Educacional: Inclusão e Qualidade de Vida para Crianças e Adolescentes. A iniciativa oferece vagas gratuitas em várias modalidades esportivas para crianças e jovens de 10 a 16 anos.

Entre as opções ofertadas pelo programa de extensão estão futsal, basquete, karatê, voleibol, futebol de campo, atletismo e iniciação à natação. Coordenadas pelo prof. Ricardo Hugo Gonzalez, as atividades do projeto estão abertas à comunidade e são realizadas exclusivamente no Parque Esportivo do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra.

Para se inscrever é preciso procurar os monitores do programa no local, dia e horário do desporto escolhido. No ato de inscrição é necessário preencher uma ficha, fornecida na hora, e levar uma cópia da certidão de nascimento ou documento de identificação com foto. Você pode conferir a programação aqui.