05/10/15

Inscrições para o 3º seminário sobre uso de drogas estão abertas

Pills Green and Red. Arte de SmoothasScream

O 3º Seminário sobre o Uso/Abuso de Drogas sobre os desafios legais e as transformações culturais na sociedade contemporânea acontece 27 de Outubro no auditório da Reitoria da Universidade Federal do Ceará, UFC. As inscrições podem ser feitas através do formulário on-line.

O Seminário, promovido pela Divisão de Apoio Psicossocial (DiAPs) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da UFC, discute temas como a legalização, descriminalização da maconha e o uso de medicamentos como enfrentamento de tristezas cotidianas.

O Seminário é destinado à comunidade, aos servidores, docentes e alunos da UFC e inicia com a apresentação do Projeto Quero Ver Teatro, seguida da mesa-redonda Legalização/Descriminalização da Maconha às 9h. Para conferir a programação completa, clique aqui.

3º Seminário sobre o Uso/Abuso de Drogas
27 de Outubro
Inscrições on-line
Auditório da Reitoria (Av. da Universidade, 2853)