26/04/16

Inscrições abertas para edital de apoio financeiro à produção em artes

Foto: Divulgação

Estão abertas, até o dia 4 de maio, as inscrições para o Edital de Apoio Financeiro à Produção e Publicação em Artes 2016, lançado pelo Instituto Bela Vista. Os projetos culturais nas áreas de teatro, dança, circo e humor selecionados receberão um investimento de R$ 420 mil.

Os investimentos individuais para cada projeto variam entre R$ 5 mil (Teatro) e R$ 20 mil (Circo). A seleção será realizada em duas etapas. Primeiro, será feita uma seleção conceitual e técnica, onde o projeto é avaliado. Os selecionados nessa primeira fase seguem, então, para a segunda etapa: a habilitação jurídico fiscal, em que a proposta é sondada do ponto de vista jurídico.

As inscrições são gratuitas e se dão através da entrega da documentação em envelope lacrado, na sede do Instituto Bela Vista, ou encaminhados pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT, na modalidade SEDEX, com Aviso de Recebimento (AR).

Acesse aqui o edital.

Serviço
Inscrições para Edital de Apoio Financeiro à Produção e Publicação em Artes 2016
Até o dia 4 de maio de 2016 | 9h-12h e 13h-16h30