16/03/16

Inscrições abertas para disciplinas na UFC para alunos especiais

Hoje (16) e amanhã (17), a UFC abre a solicitação de vagas para disciplinas por graduados ou estudantes de graduação de outras instituições de ensino superior, IES. A solicitação deve ser feita nas coordenações dos cursos das disciplinas pleiteadas, a categoria é a de aluno especial. O total de disciplinas cursadas pelo aluno especial não pode ultrapassar cinco, assim como no máximo quatro semestres.

Após preencher requerimento junto à coordenação dos cursos das disciplinas desejadas, os interessados devem comparecer à seção de Protocolo da Pró-Reitoria de Graduação no Campus do Pici na sexta-feira (18) com o documento de identidade e CPF e cópia do diploma de graduação, dos graduados ou histórico escolar original, atestado de que está regularmente matriculado em outra IES, autorização dessa mesma instituição para cursar a disciplina na UFC e cópias legíveis de identidade e CPF, no caso de estudantes cursando graduação.

Solicitação de disciplina para alunos especiais
16 e 17 de março de 2016
Coordenação dos cursos específicos

Entrega dos documentos na PROGRAD