12/11/15

Inscrições abertas para Curso Pré-Vestibular do Centro de Ciências

Candidatos prestam prova da Fuvest. Foto: Marcos Santos/USP Imagens

Estão abertas, até dia 15 de dezembro, as inscrições para o Curso Pré-Vestibular do Centro de Ciências da UFC. Após esse período, haverá uma pausa nas inscrições, que reabrirão no dia 4 de janeiro.

As aulas preparatórias têm foco no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2016 e podem se inscrever estudantes que concluíram ou que estejam concluindo o ensino médio, até o preenchimento das vagas.

Os interessados devem fazer a matrícula no próprio Centro de Ciências, situado no bloco 902 do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, no horário das 15h às 18h, de segunda a sexta-feira. Podem participar alunos de escolas públicas e, também, de escolas particulares, desde que comprovem baixa renda.

Para realizar a matrícula, são necessários: o documento de identidade, e cópia do histórico escolar ou certificado do ensino médio. Estudantes que ainda estão cursando o segundo ou terceiro ano do ensino médio podem apresentar declaração da escola.

SERVIÇO:
Isncrições para Curso Pré-Vestibular do Centro de Ciências
Inscrições até dia 15 de dezembro e a partir de 4 de janeiro.
Local: Centro de Ciências, bloco 902 do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra
Acesso Gratuito