28/12/15

I Colóquio Acadêmico sobre Modalidade Deôntica tem inscrições abertas

A Profa. Dra. Maria Fabiola Vasconcelos Lopes, que ministrará no Colóquio a conferência "Como professores expressam modalidade deôntica na aula de inglês"

O Grupo de Estudos em Modalidade Deôntica (GEMD) da Universidade Federal do Ceará promove em janeiro do próximo ano o I Colóquio Acadêmico sobre Modalidade Deôntica. O evento se dará nos dias 13 e 14 de janeiro de 2016, no bloco do curso de Letras - Noturno, que fica no Centro de Humanidades - Área I, na Avenida da Universidade.

Com o objetivo de refletir sobre questões da gramática funcional voltada à sua aplicabilidade em sala de aula e à modalidade deôntica, lógica relacionada à análise de normas, o evento tem como público-alvo estudantes e professores da graduação e da pós-graduação do curso de Letras.

As inscrições como ouvinte podem ser feitas através de formulário online no site do grupo de extensão e seguem até o dia 4 de janeiro de 2016. No site também é possível inscrever-se no minicurso "Integração de componentes para uma análise da modalide deôntica: uma proposta discursivo-funcional", com a Profa. Dra. Nadja Paulino Prata.

I Colóquio Acadêmico sobre Modalidade Deôntica
13 e 14 de janeiro de 2016
Avenida da Universidade, 2693 - Centro de Humanidades - Área I / Bloco de Letras - Noturno
Inscrições no site, até 4 de janeiro