13/04/15

Fortaleza terá programação especial em comemoração aos 289 anos da cidade

O cantor Waldonys será uma das atrações do Show.
Foto: Divulgação

 

Nesta segunda-feira (13), a cidade de Fortaleza completará 289 anos. Para comemorar, a Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realizará a terceira edição do show Para Cantar Fortaleza. O evento começará às 19h e acontecerá no Aterrinho da Praia de Iracema. Entre as atrações estão nomes da música cearense como Waldonys, Marcos Lessa, Lucinha Menezes e Caio Castelo. Após o show, acontecerá a apresentação da cantora Vanessa da Mata.
O show, que tem direção musical de Eduardo Holanda, terá em seu repertório canções célebres de autores cearenses como Flor do Maracujá, de Fausto Nilo e Pepeu Gomes, Coração Selvagem, de Belchior, e Estrela Brilhante, de Calé Alencar. A partir das 21h30 a cantora matogrossense Vanessa da Mata subirá ao palco. A artista apresentará o show de seu último álbum “Segue o Som”, que foi lançado em 2014. A última vez que a cantora se apresentou em Fortaleza foi em 2013, quando lançava o álbum em homenagem ao maestro Tom Jobim.

Enquanto isso, no Largo Luiz Assunção, que se localiza do lado do Aterrinho, a programação infantil começará a partir das 16h. No espaço haverá brinquedos como pula-pula, a participação de palhaços e a entrega de pipoca e algodão doce às crianças. Durante a comemoração haverá Tarifa Especial, posto de vacinação contra sarampo, ação de coleta seletiva e outras ações especiais.

Programação
16h às 20h – Arena Infantil no Largo Luiz Assunção.

19h - Para Cantar Fortaleza. Interprétes: Artur Menezes, Caio Castelo, Marcos Lessa, Luciana Lívia, Lucinha Menezes, Renato Mesquita, Téti e Waldonys.

21h30 - Show da cantora Vanessa da Mata.

SERVIÇO
Aniversário de 289 anos de Fortaleza
Acesso Gratuito
Segunda-feira, dia 13 de abril de 2015, a partir das 16 horas
Aterrinho da Praia de Iracema

Deixe uma resposta

*