10/04/15

Feira de Fotografia de Fortaleza acontece neste sábado no Dragão do Mar

Acontece, neste sábado (11), mais uma edição da Feira de Fotografia de Fortaleza, no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. Na feira desse mês, a partir das 14h, haverá exibição de fotografias a respeito da religiosidade e também sobre os índios. Além disso, Éden Barbosa ministrará uma Oficina de revelação em Preto e Branco, que terá início às 15h.

Outro destaque na programação da feira será a palestra com o fotógrafo Zé Albano, que terá início às 16h e trará a trajetória de 50 anos da careira do fotógrafo. Em comemoração aos três anos de evento, haverá sorteios de livros, além da, já tradicional, venda de equipamentos fotográficos.

O projeto da Feira de Fotografia teve início em 2012, idealizada pelo fotógrafo Chico Gomes. Desde então, o evento vem sendo realizado bimestralmente, e já conta com 21 edições. O principal objetivo da feira é de agregar fotógrafos, amantes da fotografia e artistas que têm a imagem como suporte de seu trabalho e assim trocarem ideias entre si e alavancarem esta arte.

SERVIÇO:
Feira da Fotografia Fortaleza
Dia 11 de abril de 2015, das 14h às 18h
Local: Arena Dragão do Mar
Acesso gratuito.

 

Deixe uma resposta

*