28/01/16

Espaço Cultural da ADUFC apresenta Cantoria no Campus

Zé Viola, uma das atrações do Projeto Cantoria no Campus. Foto: divulgação

Amanhã (29), o Espaço Cultural da ADUFC, Sindicato dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará, apresenta o Projeto Cantoria no Campus. Os cantores de viola Geraldo Amâncio, Zé Viola e Zé Eufrásio são os convidados desta edição.

O evento é gratuito. Cantoria no Campus começa às 18h, conta com serviço de bar oferecido, a partir do início do evento, do restaurante Tia Jô e com estacionamento gratuito próximo ao local (Av. da Universidade, Nº 2155).

O projeto Cantoria no Campus tem como proposta circular por ambientes acadêmicos divulgando uma das mais significativas expressões poéticas da cultura nordestina, a Cantoria de Viola. Iniciado em 2011, com apoio da ADUFC-Sindicato, o projeto leva a tradição folclórica dos cantadores ao público da universidade – professores, servidores e estudantes.

Projeto Cantoria no Campus
29 de Janeiro de 2016, 18h
Sede da ADUFC (Av. da Universidade, 2346)
Sujeito a lotação