24/11/15

Encontros Universitários têm início nesta quarta-feira (25)

A partir de amanhã (24), têm início mais uma edição dos Encontros Universitários, evento de divulgaçaõ ciêntífica e cultural promovido pela Universidade Federal do Ceará.

Os encontros acontecerão no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra a partir das 8h. Ao todo, serão mais de quatro mil trabalhos apresentados até sexta-feira (27).

O objetivo do evento é difundir as atividades de ensino, pesquisa, extensão, arte e cultura, bem como experiências diversas desenvolvidas por estudantes que atuam como bolsistas ou não em programas e projetos cadastrados na UFC.

Estudantes e orientadores já podem conferir o local de apresentação de seus trabalhos. As informações estão disponíveis no site dos Encontros Universitários, no menu Trabalhos aceitos.

Além das apresentações, haverá uma programalção cultural nas noites de quarta (25) e quinta-feira (26), de 17h30 às 22h. Se apresentarão oito bandas universitárias que se apresentam no palco em frente à cantina do Centro de Convivência, dentro do II Encontro de Cultura Artística.

SERVIÇO:
Encontros Universitários 2015