21/12/15

Dragão do Mar recebe última apresentação do espetáculo “baldio”

Após temporada durante as terças-feiras de dezembro dentro da programação da Temporada de Arte Cearense, amanhã (22), às 20 horas, o Teatro Dragão do Mar recebe a última apresentação do ano do espetáculo "baldio", do grupo Pavilhão da Magnólia.

O espetáculo conta no elenco com cinco atores que dividem-se em quadros cênicos que contam histórias reais cujos temas vão da morte ao encontro com o outro, passando por reflexões sobre o "estar-no-mundo". "baldio" também faz parte da comemoração dos dez anos da criação do grupo de teatro.

O texto é assinado pelo dramaturgo paraibano Astier Basílio e a peça é dirigida por Héctor Briones, em parceria entre o Grupo Pavilhão da Magnólia com o Laboratório de Ciências Poéticas Cênicas e Audiovisuais (LPCA) do Instituto de Cultura e Arte da Universidade Federal do Ceará. A direção audiovisual é do pesquisador, sociólogo e professor Lenildo Gomes.

Espetáculo "baldio"
22 de dezembro, às 20h
Teatro Dragão do Mar (R. Dragão do Mar, 81)
Ingressos: R$6,00 (inteira) e R$3,00 (meia)