02/03/16

Curso sobre sertão e literatura abre inscrições

O grupo Iluminuras, ligado diretamente ao Departamento de Literatura da UFC, abre inscrições até 15 de março do curso de extensão Sertão: Lugar onde Guimarães Rosa e cearenses se encontram. O curso, parceria com a Biblioteca de Ciências Humanas e o Acervo do Escritor Cearense (AEC), trabalha este ano o conto O recado do morro de Guimarães Rosa (1908-1957), e o romance A casa, da cearense Natércia Campos (1938-2004).

O curso, coordenado pelas professoras Neuma Cavalcante e Odalice de Castro e Silva, com organização de Lídia Barroso e Mylla Amaral, integrantes do Iluminuras, busca reforçar os laços de localização e pratica a leitura em voz alta, o bordado e a escrita crítica.

As inscrições das 30 vagas ofertadas devem ser feitas ao enviar e-mail com nome completo e telefone para contato para acervodoescritorcearense@gmail.com. As aulas tem início dia 25 de março e ocorrem às sextas-feiras das 14h às 17h no no auditório da Biblioteca de Ciências Humanas. O curso concede certificado aos participantes.

Serviço
Inscrições para o curso Sertão: Lugar onde Guimarães Rosa e cearenses se encontram
Até 15 de março de 2016
enviar e-mail para: acervodoescritorcearense@gmail.com
O curso inicia em 25 de março de 2016 na Biblioteca de Ciências Humanas, área 1 do Centro de Humanidades (Av. da Universidade, 2683, Benfica)

Uma resposta para “Curso sobre sertão e literatura abre inscrições”

  1. Malvinier Macedo disse:

    Uma observação: dia 25 de março é a Sexta-feira Santa.

Deixe uma resposta

*