02/05/16

Curso de biblioteconomia promove Seminário Saberes e Vivências

Auditório lotado na edição 2015 do Seminário Saberes e Vivências (Foto: Divulgação)

O curso de Biblioteconomia da Universidade Federal do Ceará (UFC) promove, hoje, a 6ª edição do Seminário Saberes e Vivências, a partir das 14h, no Auditório Raquel de Queiroz.

O evento é organizado pelos alunos do 5º semestre de Biblioteconomia e busca levantar discussões sobre o tema "Interação entre os conhecimentos: religioso, científico, filosófico, popular e artístico".

Convidado para falar sobre sua experiência com o espiritismo, Nonato Albuquerque é um dos destaques da palestra "Interação entre conhecimentos em prol de uma sociedade equilibrada". Nonato é jornalista âncora do programa Barra Pesada e colunista do Portal Tribuna do Ceará.

Além das palestras, o auditório recebe apresentação de maracatu e sorteios no final da tarde. As inscrições online já encerraram, mas os alunos interessados podem se inscrever presencialmente momentos antes do evento.

Acesse a página oficial do evento aqui e a programação completa aqui.

VI Seminário Saberes e Vivências: Interação de Conhecimentos
Hoje (3) | A partir das 14h
Auditório Rachel de Queiroz (Av. da Universidade, 2683 - Benfica)