26/11/15

Cuca Mondubim realiza I Mostra de Audiovisual

A partir desta quinta-feira (26), até sábado (28), o Cuca Mondubim recebe a I Mostra de Audiovisual. O evento apresetará as produções feitas por jovens de comunidades de Fortaleza ao longo dos anos de 2014 e 2015.A entrada é gratuita e aberta ao público.

Na quinta (26) e sexta-feira (27), as exibições acontecerão a partir das 15h no Cineclube do Cuca Mondubim. As produções passarão pelo crivo do público que irá escolher os melhores produtos. Já no sábado (28), às 14h, será realizada a cerimônia de premiação dos ganhadores no Teatro do Cuca Mondubim.

Ao todo serão apresentadas 37 produções nas categorias documentário, videoclipe, ficção, filme de minuto e filmes feitos com mídias móveis. O objetivo do projeto é dar visibilidade às produções feitas pelos jovens alunos dos cursos da área de audiovisual do Cuca.

SERVIÇO:
I Mostra de Audiovisual no Cuca Mondubim
Dias: 26, 27 e 28 de novembro, a partir da 15h
Local: Cuca Mondubim (Rua Santa Marlúcia, s/nº, Mondubim)