16/12/15

Coral e Orquestra da UFC apresentam-se hoje (16) nos jardins da Reitoria

Orquestra de Câmara da UFC / Divulgação

Hoje (16), às 18 horas, o Coral e a Orquestra de Câmara da Universidade Federal do Ceará 00irão apresentar-se nos jardins da Reitoria.

O Coral da UFC é um projeto de extensão e funciona como espaço de formação e pesquisa para novos músicos a partir do Curso de Música da Universidade. O grupo apresentou-se recentemente com o espetáculo "Gula", que fará parte, em 2016, de um projeto de intercâmbio entre Brasil e Canadá. A Orquestra de Câmara surgiu a partir da demanda de alunos do mesmo curso e da inserção de novos instrumentos em sua estrutura curricular.

A apresentação desta quarta-feira é uma promoção da Administração Superior da Universidade Federal do Ceara, do Instituto de Cultura e Arte (ICA) e da Secretaria de Cultura Artística.

Apresentação da Orquestra de Câmara e do Coral da UFC
16 de dezembro, às 18h
Jardins da Reitoria (Avenida de Universidade, 2853)