15/02/16

Casa Amarela recebe inscrições dos cursos de Fotografia e Cinema

A Casa Amarela Eusélio Oliveira, equipamento cultural da UFC, oferta, a partir de hoje (15), as vagas para as turmas regulares dos cursos de Fotografia e Cinema e Vídeo. Os cursos, que serão realizados em março e juho deste ano, tem vagas limitadas, logo, o preenchimento das vagas está sujeito à lotação. Os cursos abordam aspectos teóricos e técnicos do processo fotográfico e da realização audiovisual. Este ano, a Casa Amarela oferta também a opção do curso de Fotografia pela manhã.

Serão ofertadas 96 vagas para Fotografia (60 horas/aula), em três turmas (manhã, tarde e noite), com início nos dias 4 ou 5 de abril e duração média de nove semanas. No curso de Cinema e Vídeo (90 horas/aula), será ofertada uma turma de 35 alunos, com aulas de segunda a terça-feira, das 19h às 21h, com início no dia 7 de março e duração média de 15 semanas. A inscrição é feita na secretaria da Casa Amarela, a partir das 8h da manhã, mediante a apresentação dos originais e cópias do RG, CPF e uma fotografia 3x4.

A taxa de matrícula é única, no valor de R$ 400,00 para ambos os programas. O valor da inscrição deverá ser depositado em parcela única na conta bancária informada no ato da matrícula, administrada pela Fundação Cearense de Pesquisa e Cultura. Para o curso de Fotografia, exige-se que o proponente tenha mais de 16 anos. Para acessar o programa dos cursos, visite a página da Casa Amarela.
Serviço
Inscrições para os cursos de Fotografia e Audiovisual da Casa Amarela Eusélio Oliveira
15 de fevereiro de 2016 até o preenchimento das vagas
Secretaria da Casa Amarela Eusélio Oliveira (Av. da Universidade, 2591, Benfica)