29/10/15

CAIXA Cultural abre inscrições para Oficina Prática de Figurino

A partir de amanhã, sexta-feira (30), a CAIXA Cultural Fortaleza receberá inscrições para a Oficina Prática de Figurino. O curso será realizado de 10 a 13 de novembro, e será ministrado pela figurinista Raquel Theo.

Destinada a estudantes e profissionais da área, a capacitação tem como objetivo colocar os participantes em contato com todas as etapas que envolvem a criação de figurinos: pré-produção, pesquisa, apresentação do projeto, confecção e finalização. Em cada estágio o aluno irá vivenciar importantes processos do cotidiano de um figurinista profissional, além de aprender sobre decupagem do texto/roteiro, passando por conceituação e caracterização até confecção do figurino e prova do final.

Ao todo, são disponibilizadas 20 vagas e as inscrições devem ser feitas pelo e-mail oficinaraqueltheo@gmail.com entre 30 de outubro e 5 de novembro. A lista com os nomes dos selecionados será divulgada em 7 de novembro. A carga horária total do curso é de 12 horas.

SERVIÇO:
Oficina Prática de Figurino com Raquel Theo
Inscrições: de 30 de outubro a 5 de novembro.
Período de Aulas: 10 a 13 de novembro de 2015, de 10h às 13h
Local: CAIXA Cultural Fortaleza (Av. Pessoa Anta, 287, Praia de Iracema)