18/03/16

50 minutos de solidão encerra temporada amanhã

Foto: Divulgação

O espetáculo 50 minutos de solidão faz a última apresentação da sua terceira temporada, amanhã (19), no Teatro Universitário Paschoal Carlos Magno, equipamento cultural da Universidade Federal do Ceará (UFC).

A trama conta a história de uma paciente e uma médica que debatem o estado de morbidez psicológica do corpo entre declarações amorosas e situações conflituosas. A peça propõe uma discussão acerca do poder da psiquê sobre o corpo e lança um olhar singular sobre a relação médico-paciente.

Com realização do Coletivo Pacto, a montagem é uma adaptação livre da obra 4:48 Psychosis, da dramaturga inglesa Sarah Kane. O elenco é composto pelas atrizes Karen Cristini, Leuise Furtado e Lidya Ferreira, alunas do curso de graduação em Teatro (UFC). A direção é de Abimaelson Santos, professor do curso.

A entrada é franca. Os ingressos são limitados e podem ser retirados no sábado, a partir de 18h30.

50 minutos de solidão
19 de março - 19 hrs
Teatro Universitário Paschoal Carlos Magno (Avenida da Universidade, 2210 – Benfica)
Mais informações: (85) 3366 7832