" />

06/09/18

#86 – Fervô

O duo Fervô é formado por Yara Canta e Fernando Pelizari. A primeira música da dupla,Se Joga, já atingiu 20 mil acessos no Spotify (Foto: Mateus Monteiro)

"Fervô é música pop para dançar, para ferver, para se divertir", explica a artista Yara Canta ao se referir ao novo projeto de música pop cearense, o Fervô, formada por ela e Fernando Pelizari. "Fervô também é luta, é trazer representatividade no meio LGBT", complementa Fernando, demonstrando que a dupla recém-formada veio para agitar o cenário autoral do estado.

Em agosto deste ano, os artistas lançaram o seu primeiro single, Se Joga, que já alcançou mais de 50 mil visualizações nas plataformas digitais. A boa receptividade do público é comemorada por Yara e Fernando que já preparam para setembro o lançamento de mais uma música, que vai contar com parceria do produtor local Ardack, também responsável pela produção de Se Joga. "Vai ser uma pegada mais dark, mais noite", garante Fernando Pelizari.

Apesar do bom momento, a dupla reconhece que é preciso mais espaço para o pop produzido no Ceará. "O público ainda tem uma certa resistência de aceitar o pop daqui. Tem uma tendência para o que vem de fora. Aqui tem muito pop e muito bom", acrescenta Fernando.

Ouça a entrevista* com Yara Canta e Fernando Pelizari do duo Fervô:

*Esta entrevista foi concedida no dia 29 de agosto de 2018, nos estúdios da Rádio Universitária FM.

O podcast Ceará Sonoro é uma produção da Rádio Universitária FM 107,9. Comentários e sugestões para site@radiouniversitariafm.com.br

> Produção e Apresentação: Carolina Areal
> Operação de Áudio: José Raimundo Lustosa
> Coordenação de Programação: Caio Mota
> Coordenação Geral: Nonato Lima

Tags:, , , ,

Deixe uma resposta

*