" />

08/11/19

Ceará Sonoro #109 – Viramundo

Com o dinheiro do prêmio de 3º lugar do Festival de Música da Juventude, o duo Viramundo já planeja gravar o seu primeiro EP (Foto: Welly Soares)

Através do projeto de extensão Sonoridades, vinculado ao curso de Música da UFC, Vic Andrade e Bruno Esteves tiveram os seus primeiros contatos e, desde então, transformaram essa parceria no duo Viramundo. Com o nome inspirado em canção homônima de Gilberto Gil, a dupla desenvolve trabalho autoral na cena musical cearense e recentemente ficou em terceiro lugar no Festival de Música da Juventude, realizado pela Prefeitura de Fortaleza.

Seca do 17, Contento em Cantar e Iara foram algumas das canções apresentadas por eles nesta edição do podcast Ceará Sonoro. Mas, além disso, Vic e Bruno falaram sobre as suas trajetórias, o processo de criação artística, a realidade da música independente na cidade e os projetos e ideias para o futuro da dupla.

Para saber mais sobre o trabalho da Viramundo, ouça a entrevista* com Vic Andrade e Bruno Esteves:

*Entrevista realizada no dia 7 de novembro de 2019 nos estúdios da Rádio Universitária FM.

O podcast Ceará Sonoro é uma produção da Rádio Universitária FM 107,9. Comentários e sugestões para site@radiouniversitariafm.com.br

> Apresentação: Carolina Areal
> Produção: Carolina Areal e Pedro Silva
> Operação de Áudio: José Raimundo Lustosa
> Coordenação de Conteúdo: Igor Vieira
> Coordenador Geral: Nonato Lima

Tags:, , , ,

Deixe uma resposta

*