11/10/19

Ceará Sonoro #107 – Bruno Rafael

Além de Bruno Rafael, "Super Lua" conta com a produção de Guilherme Mendonça e Igor Caracas (Foto: Divulgação)

Guitarrista e produtor presente na cena musical de Fortaleza há pelo menos dez anos, Bruno Rafael agora se lança também como intérprete em seu novo single Super Lua. Em entrevista ao Ceará Sonoro, Bruno explica a relação dessa composição com a nova fase na carreira. "Eu componho coisas minhas, que eu vivo, que eu estou vivendo. Tem essa coisa do 'superado medo'. Eu acho que tem tudo a ver com isso, de se jogar na estrada, de fazer o caminho".

Além de falar sobre o processo de produção do single, Bruno Rafael conta suas vivências como membro das bandas Danchá, Chácomdega e dos projetos Cearábia e Amritat Mantra. Ele adianta que as canções do trabalho autoral já estão prontas e serão lançadas em breve.

Ouça a entrevista* com Bruno Rafael:
Ouça "Bruno Rafael" no Spreaker.

*Entrevista realizada no dia 2 de outubro, nos estúdios da Rádio Universitária FM.

O podcast Ceará Sonoro é uma produção da Rádio Universitária FM 107,9. Comentários e sugestões para site@radiouniversitariafm.com.br

> Apresentação e produção: Carolina Areal e Theresa Rachel
> Operação de Áudio: José Raimundo Lustosa