05/07/19

Ceará Sonoro #100 – Coro MC

Coro MC fez parceria com o rapper Carlos "Nego" Gallo na mixtape Veterano, lançada em janeiro de 2019 (Foto: Valber Firmino/Órbita Rádio)

Jonas de Lima, mais conhecido como Coro MC, é a estrela  desta semana do podcast Ceará Sonoro. O rapper e produtor musical fala um pouco sobre a sua trajetória no universo do rap, parcerias com artistas importantes do gênero como Carlos “Nego” Gallo, além das dificuldades presentes na periferia de Fortaleza, onde vive até hoje.

Na entrevista concedida para a jornalista Thaís Aragão, Coro MC também comenta sobre as suas produções. Uma delas é Insólito Coração, que fez parte de um projeto com artistas de mais de 25 países. Outro tema importante da conversa é o desenvolvimento da técnica do rapper em relação à produção de beats, que ajuda outros artistas a produzirem as suas composições.

Ouça a entrevista* com Coro MC:

Ouça "Coro MC" no Spreaker.

*A entrevista foi transmitida originalmente no programa Zumbi: O Rap na Universitária FM, no dia 24 de maio de 2019.

ATUALIZAÇÃO em 09.07.2019: A transcrição da entrevista com Coro MC está disponível no blog do programa Zumbi.

O podcast Ceará Sonoro é uma produção da Rádio Universitária FM 107,9. Comentários e sugestões para site@radiouniversitariafm.com.br

> Produção e Apresentação: Thaís Aragão
> Operação de Áudio: Fernando Maia