16/11/18

#91 – Matu Miranda

Matu Miranda também participa do projeto de Yoga com mantras ao vivo, intitulado AMRITAT (Foto: Rychelme Braga)

A música sempre esteve presente na vida de Matu Miranda. Primeiro, como ouvinte, já que sua família gostava de viver as situações do dia a dia acompanhada de música. "Essa foi a minha principal escola, a escola de ouvir. Antes de tocar, você tem que ouvir muito", garante o artista que é natural de Mato Grosso do Sul.

Mas foi em 2013, quando veio morar no Ceará, que Matu Miranda descobriu o seu talento musical. Aqui, iniciou a compor suas primeiras canções e passou a estabelecer parcerias importantes na cena artística cearense. Com influências do jazz, do soul music, do pop e da música popular brasileira, Matu Miranda apresenta ao público o seu primeiro trabalho, intitulado Matutando.

Ouça a entrevista* com o cantor, violonista e compositor Matu Miranda:

*Esta entrevista foi concedida no dia 07 de novembro de 2018, nos estúdios da Rádio Universitária FM.

O podcast Ceará Sonoro é uma produção da Rádio Universitária FM 107,9. Comentários e sugestões para site@radiouniversitariafm.com.br

> Produção e Apresentação Carolina Areal e Pedro Silva
> Operação de Áudio: José Raimundo Lustosa