09/03/18

#74 – Dona Zefinha

O grupo Dona Zefinha surgiu no município de Itapipoca (CE) e, há 25 anos, aposta em uma arte autoral e autêntica (Foto: Paula Rocha/Divulgação)

Entre uma brincadeira e outra dos irmãos Orlângelo Leal, Ângelo Márcio e Paulo Orlando nasceu a Dona Zefinha. Com uma linguagem musical e dramaturgia próprias, o grupo Dona Zefinha apresenta uma união entre música, teatro, elementos circenses e de espetáculos de rua. Em 2018, a Dona Zefinha comemora 25 anos de carreira com apresentações de espetáculos e realizações de palestras e workshops. A programação é totalmente gratuita e vai passar pelas cidades de Sousa, na Paraíba (09 a 11 de março), Juazeiro do Norte (22 a 24 de março), Fortaleza (27 de março e dias 17 e 18 de abril), Jaguaribe (06 a 08 de abril) e Itapipoca (11 a 13 de maio).

Ouça a entrevista* completa com os integrantes Orlângelo Leal e Ângelo Márcio:

*Entrevista concedida no dia 06 de março, nos estúdios da Rádio Universitária FM.

O podcast Ceará Sonoro é uma produção da Rádio Universitária FM 107,9.

Comentários e sugestões para cearasonoro@radiouniversitariafm.com.br

> Produção e Apresentação: Carolina Areal
> Operação de Áudio: José Raimundo Lustosa