19/10/16

X Semana de Humanidades da UFC tem início nesta quarta (19)

Processed with Rookie

Reprodução/Internet

A 10ª edição da Semana de Humanidades da Universidade Federal do Ceará terá início nesta quarta (19), às 18h, no Bosque Moreira Campos, no Campus Benfica. A Semana de Humanidades se consolida como evento tradicional do calendário da instituição, e reúne a produção científica e cultural de cursos como Letras, Ciências Sociais, História, Psicologia e Biblioteconomia. O evento é aberto ao público e segue até o dia 21 de outubro.

Em entrevista à equipe de Jornalismo da Universitária FM, a vice-diretora e coordenadora de programas acadêmicos do Centro de Humanidades da UFC, Danyelle Nilin, fala sobre a programação e a proposta geral do evento de debater o tema "Arte, cultura, educação e política na contemporaneidade".

Ouça na reportagem de Eriberto Sales, para o Jornal da Universitária: