03/03/17

Universitária FM seleciona bolsistas de Jornalismo

O site da Rádio Universitária FM 107,9 MHz abre inscrições, até 12 de março, para o processo seletivo de novos bolsistas de Extensão 2017. Podem se inscrever estudantes da Universidade Federal do Ceará (UFC) do curso de Jornalismo.

Os estudantes que se inscreverem devem estar adequados aos seguintes critérios:

a) estar cursando entre o terceiro e o penúltimo semestre de seu curso durante o período de 2017.1;

b) ter disponibilidade mínima de 12 (doze) horas semanais, no período da manhã ou da tarde;

c) não possuir, no período de vigência da bolsa, outra modalidade de bolsa ou vínculo empregatício.

O candidato deverá preencher a ficha de inscrição disponível no site da Universitária FM (link: https://goo.gl/T9MmWHe enviar currículo e histórico acadêmico atualizado para o e-mail site@radiouniversitariafm.com.br. Serão aceitas inscrições realizadas até às 23h59 do dia 12 de março de 2016.

A Universitária FM selecionará os estudantes de acordo com o número de bolsas disponibilizadas pela Pró-Reitoria de Extensão da UFC, avaliação do histórico escolar e entrevista. A bolsa terá início em março de 2017 e término em dezembro do mesmo ano.

O estudante selecionado desenvolverá atividades como: produção de conteúdo (texto, imagem e vídeo) para o site da Universitária FM e redes sociais; cobertura de eventos ligados a cultura, educação e artes; produção e locução radiofônica; comunicação interna e externa; desenvolvimento de ideias, propostas e projetos dos próprios bolsistas.

Seleção Bolsista de Extensão 2017
Inscrições até 12 de março, às 23h59