05/05/15

Rádio Debate seleciona bolsista de extensão

O Programa Rádio Debate, veiculado pela Rádio Universitária FM, está com inscrições abertas para seleção de novo bolsista de extensão. O programa, que completa 17 anos no arrogramação, é ao vivo e veiculado de terça a sexta-feira, de 11h30 às 12h30. Já as segundas-feiras são reservadas a reprises.

Estudantes do curso de Jornalismo da Universidade Federal do Ceará (UFC) que cursem a partir do quarto semestre podem participar da seleção. O valor da bolsa é de R$400,00 para o estágio de 16h por semana, no período da manhã. O candidato deve não possuir outra bolsa da UFC e, preferencialmente, não ter reprovação no histórico.

As atividades que serão desenvolvidas ao decorrer da bolsa são o auxílio na produção de pautas para o programa Rádio Debate, a realização de clippings sobre temas em potencial, assim como a leitura de jornais locais e pesquisa na internet, a redação de roteiros do programa, supervisionado por uma produtora, o acompanhamento da exibição do programa, o auxílio logístico ao apresentador e a alimentação, em tempo real, das redes sociais ligadas ao programa.

O candidato deve enviar currículo e histórico escolar para o e-mail radiodebate@gmail.com, com o assunto "Vaga para bolsista".

As inscrições serão aceitas até esta sexta-feira (8).

Outras informações:
Fone: (85) 3366 74 77