02/02/15

Matrícula dos aprovados no Sisu 2015 continua nesta segunda-feira (02)

Matrícula de aprovados no Sisu continua nesta segunda-feira (02). Foto: Guilherme Braga

Candidatos devem atentar para a data específica de matrícula de cada curso e para a documentação exigida

O período de matriculas dos estudantes aprovados pelo Sistema de Seleção Unificado (Sisu) na Universidade Federal do Ceará continua hoje e vai até amanhã, finalizando a primeira chamada. As matrículas começaram na última sexta feira (30).

Os candidatos devem ficar atentos aos dias e horários específicos para a realização da matrícula em cada curso, divulgados em calendário disponibilizado pela UFC. O não comparecimento no dia e horário corretos pode resultar na perda da vaga para o candidato.

Na primeira chamada, a matrícula na Universidade Federal do Ceará é feita em duas etapas: solicitação de matrícula (que se iniciou com as aberturas de vagas pelo Sisu) e confirmação presencial (a ser realizada nas coordenações de cada curso).

Clique aqui para conferir a documentação necessária para a matrícula. Também atente para a documentação específica para candidatos cotistas.

Tags:, , ,