21/05/15

Inscrições abertas para Oficina de Documentário no Porto Iracema

O Porto Iracema das Artes abriu, nesta semana, inscrições para a Oficina de Vídeo com Prática em Documentário, que acontecerá de 25 de maio à 6 de junho, em parceria com o Coletivo Pã. As inscrições podem ser feitas no site do Porto Iracema, através do preenchimento de um formulário.

São ofertadas 20 vagas para jovens de 16 a 29 anos. Como desdobramento do curso, os alunos poderão participar da gravação do documentário MAPA-DOC/CEARÁ, que fará um mapeamento audiovisual de artistas tradições e equipamentos culturais de 8 municípios do Ceará.

O documentário contará com a colaboração de uma rede de 100 estudantes e professores habitantes das cidades contempladas pelo projeto, sendo elas Aquiraz, Eusébio, Caucaia, São Gonçalo do Amarante, Maranguape, Maracanaú, Pacatuba, Itaitinga e Fortaleza.

SERVIÇO:
Oficina de Vídeo com Prática em Documentário, com o Coletivo Pã
De 25 de maio a 6 de junho, das 8h30 às 11h
Local: Sala A 1 do Porto Iracema
Inscrições através do preenchimento deste formulário